quarta-feira, 16 de abril de 2008

Carlos Alexandre é o novo associado da Abragay

"Na Pré-Conferência realizada no Rio de Janeiro constatei que, sem dúvidas os homens gays são numerosos, possuem demandas próprias e necessitam se organizar de maneira mais satisfatória."

A partir dessa conculsão (e do convite feito pelo estilista e associado Carlos Tufveson), o advogado Carlos Alexandre acaba de juntar-se ao grupo que pretende construir uma nova forma de militância no Brasil. "Muito me entusiasma que a Abragay assuma compromisso na luta por nossos específicos direitos, sem estar priorizando questões de política partidária, emdetrimento do MHB", ressalta.

A Abragay é a primeira associação de homens homossexuais do Brasil a abrir afiliação a pessoas físicas. Com cerca de 300 associados, vem se destacando em importantes ações como a participação na construção do Plano de Enfrentamento das DST-AIDS entre gays, travestis e homens que fazem sexo com homens do Ministério da Saúde e na Comissão Organizadora da 1ª Conferência Nacional GLBT, encabeçada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos.

Os interessados em associar-se devem solicitar ficha de inscrição pelo email abragay@gmail.com.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoraria participar da ABRAGAY mas não vejo no blog espaço para esse tipo de adesão. É por convites indiiduais? Quero me associar tb.

Osvaldo Fernandez
www.osvaldofernandez.org